quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um ponto final...

Não sei porque insisto em tocar naquela antiga ferida..para ter que me partir em mil pedaços..
Não entendo porque não consigo colocar para fora tudo oq dói aqui dentro...
Por que sou tão emocional e fria ao mesmo tempo?E tenho que ouvir coisas que infelizmente me detroem me corroem por dentro como se estivesse morrendo aos poucos...ou tão infeliz em pensar que posso tentar felicidade.
É angustiante sabe..e se ao menos pudesse chorar mas não consigo e só sinto desilusão..
E agora me pergunto qual é o meu ideal de vida...acho que nunca fui eu mesma..
Nunca soube ser eu mesma não conheço a minha personalidade.pq sou persuadida e escolho os piores caminhos??
por que estou aqui e agora??e o que faço daqui para frente??
Que decisão tomar??
O que eu tenho??Só idade??é Isso??
Que futuro terei oq posso fazer para ser realmente completa??
Porque sou tão fraca??
Sou tão ridícula...Sou tão complexa??
Sou enfim tão emocional....Emocional e me entristeço e isso esta acabando comigo definitivamente.


As suas palavras me magoam muito.*E prefiro morrer as vezes...Obrigada por isso..sei que um dia irei lembrar...sinto muito...sinto muito mesmo.
**

Nenhum comentário: