sábado, 22 de maio de 2010

reflexão das 5 da manha...

Hoje cheguei em casa cansada e resolvi deixar aqui neste contexto uma pequena reflexão.Que por mais que tenhamos defeitos sempre é bom e é ótimo reconhecê-los..Sabe...Eu sei que tenho mil deles..TODO mundo têm mas a questão que ae se insere é: Basta ser humilde??O que é humildade??
Muitas vezes  deparo com a minha indignação por me auto analisar sobre varias questões que  para mim são convenientes...Fico séria...Fico estressada por pequenas coisas...Sou simpatica quando me convém ...Sou humanitária em dias de chuva...e em lua cheia...Não saio de casa..Sou legal com quem acho e acredito ser  apenas ser... proprio...É dificil me descrever por ser assim  totalmente inconstante e instavel..Sou uma mulher apaixonada..e detesto que pisem e passem por cima de mim e de meus conceitos ja bem estruturados....


**Post FImm   Não liguem estou dormindo...a recem***********

Nenhum comentário: