quinta-feira, 6 de maio de 2010

Partir...Ou partir??

Antes de partir quero deixar um convite...

Pedir que me deixe presentes tão valiosos sentimentalmente...
Gostaria que me escrevesse um poema e com um sorriso e teu abraço cheiroso não me deixasse porque sei que quando sentir que não estas ao meu lado e  assim tão distante...me arrependerei de ter vivido..


Assistindo um filme épico Gabriel Garcia marquez já dizia...Amar é tão complexo...é tão doloroso e eu já sabia...Porém quero este espaço pra sonhar e te tocar nem que seja em meus pensamentos ...


Viajar em teu olhar nem que seja por um instante e ter e levar comigo na certeza de que não t esquecerei amanha..


Quero saber a distancia única e kilometrica que pode nos separar um dia para que não pense e imagine medir este tão pouco e milímetro espaço tão invisível que pode talvez e quase que inexistente enfim existir.


*Nunca sei como terminar um post ainda mais este tão sentimentos e sentimentos..(Podem se emocionar eu deixo)Aos meus fãs blogueiros o meu autografo e digo::Eu sou normal. como cada um de vcs...

Nenhum comentário: