terça-feira, 18 de maio de 2010

Dialogo

Ela me disse que por horas vasculhou por entre fotos antigas..Apenas nossas pequenas e memoraveis fotos..de quando era criança ..Lembra do meu primeiro canudo qdo me formei na pré escola??Ae e qdo fazia pose com 3 meses de vida??

É minha mãe me veio com essa classe para me desarmar e dizer o qto sou importante e o qto sente minha falta...Sim e o chá que me ofereceu e horas me contando sobre fatos até mesmo esquecidos...Me agrada em cada palavra de afeto que solta em seu abraço caloroso...
A frase que não posso esquecer é que te faço falta..e a frase que não me cala  maee eu sinto sua falta muito e muito


e nesses dialogos ..me percoo e simplesmente me confundo...Irei partir ..mas não quero partir corações...quero q saibam...E tudo oq vivo e faço tudo é para vc...

Ainda terá muito orgulho de mim viu...há eu sei q com 3 meses era uma ratinha chorona'...penso em cada segundo ao seu lado que para mim significa uma parte de mim...Garanto..E esse dialogo ainda teremos..um dia...teremos...


*Bom chimarrão mixy'*


POst fim'.

Nenhum comentário: